quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Seis meses

Lá se vão 6 meses desde a última postagem!
Pergunto-me por que me afastei durante tanto tempo.
Às vezes, damos importância demais ao que está fora da gente.
Agora é hora de me voltar para o que ficou por dentro.
Se é que ficou alguma coisa...

O mundo girou, girou e girou e eu não saí do lugar.
Não saí porque não quis ou porque não pude?
É uma grande questão.
Acho que o problema está justamente aí: questão.

Questiono demais as outras pessoas.
Questiono demais o mundo a minha volta.
Questiono demais um ser que se julga forte.
Questiono demais pois questionar já virou um hábito.

Então, numa breve reflexão, já levantei dois pontos.
Ficou alguma coisa?
Por que me questiono demais?
Ih, lá vou eu mergulhando nos questionamentos novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário